quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CUIDADO COM CRIANÇAS E ADOLESCENTE NA INTERNET

O código SECRETO dos PEDÓFILOS

Vazou no WikiLeaks (um wiki dedicado à divulgação de documentos confidenciais ou “sensíveis”) e foi reproduzido e comentado no Slate, um documento do FBI sobre pedofilia.Produzido no início do ano passado, o objetivo do documento foi divulgar - para agente do FBI - símbolos e logos utilizados por pedófilos na Internet e fora dela. Algumas das reproduções são de jóias e moedas.
O Slate traz o
documento completo.
O bonde 157 passou no
Jornalismo e Internet. Há uma referência na revista Super de janeiro/08
Os ícones em forma de triângulo são BoyLovers ou “Amante de meninos”. Quando os triângulos são construídos com linhas mais delgadas, indica-se preferência por “muito jovens”.
Os ícones em em forma de coração são de GirlLovers ou “Amante de meninas”. As borboletas indicam pedófilos sem preferência de gênero.

.
Engraçado é que o ícone dos pedófilos tarados por meninas é muito semelhante ao logo da Kibon e o ícone dos “sem preferência de gênero” parece uma versão do Jaspion inclinada. Mães de todo o Brasil, orientem seus filhos a nunca confiarem em estranhos, principalmente se ele for oriental, lhe oferecer sorvete e chamá-lo para dar uma volta no Daileon.














.

Nenhum comentário: